sábado, 25 de agosto de 2012

Quero-te

Era fim de tarde, e eu disse-te que a forma como a luz batia no teu cabelo te fazia ficar ainda mais bonita. Tu disseste que os meus olhos brilhavam mais que nunca. Beijámo-nos ali, mais uma vez. Porque um momento tão bonito tinha de ser selado, e as minhas mãos nas tuas era algo que já não bastava. Eu perguntei-te se tu gostavas de mim, e tu disseste que gostar é pouco e a definição não é certa. Disseste que me amavas. Eu disse que te amava também. Já se fazia noite, e tu ias com a cabeça encostada no vidro do carro, eu pensava que talvez esta não fosse a única vez que ia ver o quão bonita ficas a dormir. Eu quis apresentar-te à minha família, e tu aceitaste e sorriste porque sabias que isso é um passo sério. Eu sorri de volta. Todo eu tinha a certeza de que isto era algo sério. Ir embora não fazia parte dos meus planos, porque as pessoas estão sempre a chegar e a ir, sem se importarem, como se o nosso coração fosse um aeroporto. Eu queria ficar. E queria que tu quisesses ficar também. Beijei-te ao de leve nos lábios e fui dormir e sonhar e sentir saudades tuas. De manhã acordo e estou feliz e tenho vontade de gritar que és tu que me deixas assim, isto tudo é muito bom e eu realmente quero que dê certo. E vejo uma mensagem tua e dou por mim a sorrir para o telemóvel e pensar que sim, és tu a tal e eu tenho vontade de cantar quando estou contigo. E de dançar. E de te abraçar. E de dizer que tu és linda, e que eu preciso que tu precises de mim, porque eu preciso de ti. O meu cão lambe-me a mão, e isso faz-me pensar se serás uma pessoa de cães ou se preferes gatos, mas depois lembro-me que isso não importa porque os nossos filhos vão ser os mais bonitos do mundo. Eu quero um casal, e ela vai ter a tua beleza e o teu cabelo, e ele os teus olhos, e eu vou-me lembrar de ti cada vezes que olhar para eles, e deles cada vez que olhar para ti. Eu gosto mesmo de ti, e tenho vontade de te dizer isto, e de te demonstrar que te quero, e que cada dia me apaixono mais e te acho mais perfeita. E quando tu chegas e me abraças, e eu sinto o cheiro do teu cabelo, e te vejo, tão pequena, tão perfeita nos meus braços, eu sei que isto pode dar certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário