quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Acho...

Lembraste da nossa promessa? De que ficaríamos juntos não importa o que acontecesse? Porque a quebramos? Tínhamos tantos planos juntos.. E o que sobrou? Lembranças, pensamentos, saudade.. De acordar com uma mensagem tua, de te ligar porque as saudades eram tantas que eu não aguentava mais. Não que elas tenham diminuído, aliás, elas só aumentaram, mas agora eu sei que não posso mais fazer o que fazia anteriormente. Afinal, tu não és mais minha. O jeito agora é tentar não pensar, mas isso tornasse quase impossível quando a minha vontade de te ter é tão forte. Lembraste de quando eu te abraçava? Algumas vezes eu fazia-o com tanta força que tinha até receio de partir todos os teus ossos.. Eu lembro. Eu lembro de tudo, como se fosse ontem. E eu apenas queria isso tudo de volta. Puder levar-te a passear, levar-te o pequeno almoço na cama, surpreender-te todos os dias, apenas para ver esse sorriso, essa força que me encanta. Eu queria também ter coragem de te dizer tudo isto. De te dizer que talvez se nós tentássemos apenas mais uma vez.. O nosso amor merecia isso, não merecia? Eu acho que sim. Assim como acho que me falta algo, alguém… Tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário