quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Baby since we met, oh it's been go, go, go.

Tenho tanta coisa na cabeça, tantos pensamentos a mil à hora, que nem sei o que por aqui. Não escrevia à algum tempo. Falta de paciência, de inspiração.. Falta de ti. E talvez tudo o que eu fosse escrever se tornasse cliché. E eu não quero que isto tudo seja mais do mesmo. Eu sei que agora pode ser diferente, because maybe, you're gonna be the one that saves me. Eu realmente preciso de ser salvo. Ninguém disse que viver era fácil, mas nunca pensei que fosse tão complicado. Isso de ser feliz. Exige muito empenho. Mas tu consegues me fazer feliz apenas com um sorriso. É isso que eu adoro em ti. A tua capacidade de me fazer sentir bem. De me fazer sorrir. A tua capacidade de me fazer acreditar que tudo pode correr bem, as long as you love me. E agora eu realmente acredito que tudo pode correr bem. Antes eu era apenas um caco, completamente destruído, e aí tu apareceste, e como um raio de sol, iluminaste de novo algo onde a escuridão se estava a instalar. Fizeste-me ver que os meus sonhos são alcançáveis, que felicidade não é só ilusão e os finais felizes não acontecem apenas em contos de fadas. E agora, todos os momentos porque passámos, todas as conversas, eu guardo tudo com carinho, com a esperança de que muitas mais estejam por vir porque baby since we met, oh it's been go, go, go.

Sem comentários:

Enviar um comentário