quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Puder sorrir

Sabe aqueles pensamentos que tens quando dás por ti apaixonado e sem saber o que fazer? Tipo “Eu tou na merda”? Então, essa foi a primeira coisa que eu pensei mal reparei que sempre que eu recebia uma sms tua, eu sorria para mim mesmo. Porque eu vi que estava a apaixonar-me, e eu sabia que devia parar ali mesmo, que eu não podia deixar me envolver, ou podia acabar magoado de novo.. Mas aí tu sorriste, e foi como se o tempo parasse, e o meu coração fosse roubado nesse preciso momento. Eu não tinha como parar tudo aquilo, como mandar ao meu coração que deixasse de te amar.. E eu fui atrás. Eu lutei por ti até todas as minhas forças acabarem.. Simplesmente, não aconteceu.. Eu nunca pude te chamar de minha, te abraçar, sentir o sabor dos teus lábios.. Eu nunca pude te ter. Agora, eu luto para te esquecer. E eu só peço que mesmo assim, eu consiga ser feliz, sem ti. Que eu olhe para o passado e me lembre de ti como alguém perfeito, mas que não foi feito para mim… E que eu possa sorrir ao pensar “Eu sou feliz, espero que o sejas também”.

Sem comentários:

Enviar um comentário