segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ainda és tu

Como diz aquela música, não podes perder o que nunca tiveste... E eu nunca te tive. Pelo menos não da forma que eu queria. A tua presença sim. Tu estavas lá, sempre estiveste. Simplesmente não eras "minha". Se soubesses as vezes que eu sonhei com isso.. Torna-se difícil aguentar este sentimento, este vazio cá dentro. E torna-se impossível de esquecer. Pelo menos quando ainda adormeço e acordo a pensar em ti. Quando ainda passo os dias a pensar em como seríamos felizes. Mas a vida tem destas coisas, e decidiu que nós não estávamos destinados. Por muito que eu lutasse, por muito que eu quisesse, por muito que eu precisasse... Mas mesmo assim, não percebo o porquê de, depois de ter assimilado tudo isto, ter concordado comigo mesmo que nós não podíamos ficar juntos, eu ainda continuar a pensar e a sonhar contigo. Ainda precisar de te ver sorrir para me sentir bem. De falar contigo para me sentir completo. Acho que isto significa que eu ainda te amo, e que isso não vai mudar tão cedo...

Sem comentários:

Enviar um comentário