segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ele e Ela

Ele: Eu não sei o porquê, afinal, nem fazias muito o meu gênero. Eu nunca tinha visto garota mais metida, sempre se achando. E me ignorava, o que eu achava insultante. Quando falou comigo pela primeira vez, eu nem liguei. Mas aí eu descobri que você andava tentando arranjar o numero do meu celular. Eu fui falar contigo, e eu vi uma garota que eu não conhecia. Eu disse “Oi”, e você veio com o seu “Olá”, com ar de metida. Mas quando eu perguntei para que você queria o numero do meu celular, você escondeu a cara entre o seu cabelo, olhou pra baixo, e não disse mais nada. Isso ficou mexendo na minha cabeça. Ai eu fiz com que você recebesse o meu numero, através de um amigo. Nós começamos a falar, e eu não sei. Eu vi uma menina totalmente diferente. Tu tinhas essa capa de durona, mas no fundo. Eras apenas uma garotinha com medo. E com o tempo, eu fui-me apaixonando por essa garotinha. O teu sorriso, o jeito como escondias o rosto quando eu te elogiava, os teus olhos. Quando eu vi, eu estava totalmente apaixonado. E eu não sabia o que fazer.

Ela: 
Nunca suportei você e sua turminha, sempre fiz questão de mostrar que sou superior a você, pelo simples fato de amar você. Quando descobri que tínhamos um amigo comum e com a ajuda de algumas amigas perdi minha vergonha e fiz de tudo para arranjar seu número. Quando senti você se aproximar de mim não pude evitar um “Olá” debochado, mas logo você com esse teu jeito conseguiu me deixar envergonhada, não sabia o que fazer e agradeci inúmeras vezes ao meu cabelo, por naquela hora ter me ajudado. Logo ele a quem eu tanto brigo por nunca esta bom. Passaram-se os dias e a felicidade que eu senti ao receber seu número é inexplicável. Quando começamos a nos conhecer melhor eu não pude evitar e me surpreendi comigo mesma, eu estava deixando você entrar em minha vida de um jeito que nenhum outro menino conseguiu. Eu te contei todos os meus medos e em pouco tempo você virou meu diário mais do que particular. Eu tinha tanto receio de não ser correspondida a esse amor, mas o tempo me mostrou o contrario. Eu e você estávamos virando nós sem ao menos percebemos.  


Texto escrito por mim e Larissa Linhares.

Sem comentários:

Enviar um comentário