quinta-feira, 7 de junho de 2012

Diálogos Parte II

[3 horas da madrugada. Ele já a tinha visto ao longe, a conversar, a divertir-se, rir… Nada podia se comparar à dor que ele estava a sentir. Mas o jeito era guardar tudo lá dentro. Não deixar transparecer o quanto aquilo o afectava. Passado um tempo, ela ia passando, e encontra-o sentado no chão, com a cabeça entre as pernas]
Ela - Hey, está tudo bem?
Ele - Define “bem”.
Ela - Está a sentir-te bem?
Ele - Estou me a sentir uma merda.
Ela - Bebeste demais?
Ele - Sim. Bebi demais. Bebi lembranças. Saudade. Tentei afogar todas as minhas dores mas nem isso eu consegui. Sinto-me como se não fosse suficientemente bom para nada, para ninguém..
Ela - Não fales assim..
Ele - Não falo assim? Eu não sei o que mais dizer.. Tudo o que eu faço é sentir a tua falta. Pensar em ti, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu não tenho a força suficiente para te esquecer, para te deixar ir… Qualquer coisa leva o meu pensamento a chegar até ti. Eu era quase capaz de te sentir ali, do meu lado, tanta era força que eu fazia para que isso acontecesse. Queria ter tido a coragem de te ligar, talvez só para dizer “eu sinto a tua falta”. Mas em vez disso, ficava a pensar para mim mesmo que se talvez eu tivesse feito algo mais.. Mas tu disseste que não queria ser mais minha. Que não dava mais. E isso faz-me tanto mal. Eu fui cometendo um crime.. Fui me matando aos poucos. Destruindo-me. Toda as vezes que te via ao longe, sorrindo, eu morria um pouco mais, por ver que tu conseguias ser feliz sem mim. Porque eu apenas consegui sentir a felicidade do teu lado. Quando acordava com uma sms sua de bom dia. Quando te abraçava, quando te beijava, quando sorrias para mim. A minha felicidade… Eras tu. Ainda és. Eu apenas queria ser bom o suficiente para te fazer feliz também.. Eu não pertenço a este mundo sem ter você. Eu te amo.
[Ela, que estava a olhar para o chão, ouvindo tudo, olhou para ele, a chorar. Deixou a garrafa que trazia na mão cair, e abraçou-o]
Ela - Tu pertences ao meu mundo. Eu também te amo.
Ele - O meu mundo és tu.
[Eles beijam-se, ouvindo o som da música ao longe]

Sem comentários:

Enviar um comentário