domingo, 2 de setembro de 2012

Pensar

Eu acordo e olho para o telemóvel, procurando por algum contacto teu. Uma chamada, uma mensagem.. Algo que me fizesse pensar que tu tinhas pensado em mim também. Porque pensar que tu tinhas pensado em mim também talvez fosse uma desculpa e me fizesse sentir menos idiota por pensar tanto em ti. E em como o teu sorriso é lindo. E o teu cabelo. E os teus olhos. E nariz. E orelhas também. E pensar que tu tinhas pensado em mim iria-me fazer pensar que tu pensavas que eu era algo de especial também. Como tu o és. Especial, única. Alguém digno de ocupar o meu pensamento por tanto tempo, talvez. Mas pensar tanto em ti faz-me pensar também que secalhar tu não pensas em mim como eu penso em ti, porque se o fizesses, secalhar em vez de pensar em ti, eu ia estar contigo efectivamente. E aí eu poderia dizer-te como o teu sorriso é lindo. E o teu cabelo. E os teus olhos. E nariz. E orelhas também. Eu até posso tentar parar de pensar em ti, mas é complicado. Aparece sempre algo que te traz de novo para os meus pensamentos. Uma música, uma imagem, parece que até o teu nome me persegue. Mas secalhar eu também não quero parar de pensar em ti. Porque pensar em ti faz-me pensar que se isto der certo, eu posso ser feliz realmente, e não só nos meus pensamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário