terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amo-te a ti

- O teu cabelo está diferente.
- Obrigado por reparares. Gostaste?
- Sim.
- O teu também. Cortaste?
- Sim. Podia ser que outras coisas fossem cortadas com o cabelo também.
- Tipo o quê?
- Pensamentos.
- Que pensamentos?
- Aqueles que não queres ter mais.
- E quais são?
- Tantas perguntas.
- Estás mais alto desde a ultima vez que te vi ou é impressão minha?
- É impressão. Também não és propriamente alta.
- As pequenas são as melhores! Eu gosto de ser assim.
- Eu gosto que sejas assim.
- Eu gosto de quando tu dizes que gostas de mim.
- Eu gosto que gostes de mim.
- Eu gosto de quando olhas para mim como se eu fosse a única rapariga no mundo.
- Tu és o meu mundo.
- És o único rapaz que me fez sentir especial.
- És a única rapariga que se mostrou especial.
- Adoro o sabor dos teus lábios.
- Adoro o cheiro do teu cabelo.
- Os teus braços são aqueles em que já me senti melhor.
- Os teus olhos são os únicos em que acho conforto.
- Gosto do teu sorriso.
- Gosto que me faças sorrir.
- E eu faço-te sorrir?
- Como nenhuma outra pessoa no mundo.
- Não és normal.
- Sou louco.
- Talvez.
- Louco por ti. Disso tenho a certeza.
- Tens?
- Tenho.
- Tenho a certeza que gosto de ti.
- Tenho a certeza que quero passar o resto dos meus dias do teu lado.
- Para sempre?
- Para sempre.
- É muito tempo. Tenho medo que te canses de mim.
- Contigo, nunca é muito tempo.
- Obrigado por seres assim.
- De nada.
- Sabes que mais?
- O quê?
- Vamos passear? Um passeio longo! Eu amo!
- Eu amo-te a ti.

1 comentário: