segunda-feira, 21 de maio de 2012

Without you there is no me

Todas as lembranças… Tudo o que vivemos.. Às vezes tudo isso volta, do nada.. Quando eu menos espero. No meio de um bar, quando a “nossa” musica toca.. Numa loja, quando eu vejo algo que assentaria bem nesse teu corpo perfeito. Quando o teu filme preferido passa na tv..
Eu não sei o porquê, mas passado tanto tempo, eu achava que já teria esquecido tudo isto, mas a verdade é bem diferente. Eu lembro de cada detalhe do teu rosto. Do perfume do teu cabelo. Eu lembro até do jeito engraçado com tu arqueavas as sobrancelhas quando estava espantada. Do modo engraçado como abrias a boca quando rias. Tu odiavas, mas eu achava tão lindo, tão meigo. Do contorno dos teus olhos, da forma das tuas mãos. Essas mãos, que deveriam estar aqui, entrelaçadas nas minhas…
Há dias em que eu acordo, e fico a olhar o ecrã do telemóvel, esperando por uma mensagem tua, como tu costumavas enviar, dando bom dia. Mas eu sei que essa mensagem nunca mais chegará. Que eu nunca mais te terei nos meus braços. Que tudo o que eu tenho teu, são lembranças..
Não tinha que ser assim. Talvez se nós tivéssemos tentado um pouco mais, não tivéssemos sido covardes, não tivéssemos desistido.. Desistido do nosso amor.
Agora nada mais faz sentido. Não faz sentido acordar sem te ter deitada no meu peito. Não faz sentido sair de casa sabendo que quando eu voltar, tu não estarás lá à minha espera. E eu não sei o que fazer. Se deverei correr atrás, ou deixar-te ir.. Deixar-te ser feliz, mesmo que isso implique não te ter comigo..
Eu sei que não sou perfeito, que nunca o serei.. Mas eu amo-te.. Isso não conta para nada? Não tem sentido algum?
Desculpa. Desculpa por tudo. Por não ter sido aquilo que tu precisavas. Por não ter conseguido fazer-te feliz. Eu estou a tentar ser um homem melhor, eu juro que eu estou.. Mas desculpa-me por não ter conseguido manter um sorriso nos teus lábios.. Esse sorriso, que a cada dia me fazia apaixonar-me mais e mais.
"Eu só queria que tu soubesses que eu não consigo parar de pensar em ti. Que ultimamente tudo me leva a pensar em ti. Que tudo o que eu queria neste momento era ouvir um “eu amo-te” saído da tua boca. Eu só queria que tu soubesses que eu ainda te amo, e sempre irei amar."
Without you there is no me…

Sem comentários:

Enviar um comentário