domingo, 20 de maio de 2012

Everytime...

Talvez eu apenas tenha medo de te perder. De ter que acordar todos os Domingos de ressaca, olhar para o lado e não te ver ali. Talvez o meu único problema seja esta minha incapacidade, esta minha relutância em tentar ser feliz sem te ter, em tentar seguir em frente. Porque eu sei que sempre que eu me sentir mais sozinho, o meu pensamento vai voar para perto do teu. Ou talvez eu apenas realmente precise de ti. Porque eu sei que mais ninguém vai conseguir fazer-me feliz. Que mais ninguém vai conseguir fazer com que eu fique com este sorriso parvo cada vez que me dirige uma palavra. Porque apenas tu me deixa assim, meio sem saber o que fazer quando não estás por perto. Eu deveria deixar os porquês para lá, erguer a cabeça e sorrir, mesmo que tu não esteja aqui. Mesmo que eu acorde de manhã a saber que não irei te ver. Mesmo sabendo que sempre que passar na rádio aquela música do teu cantor favorito, eu vou lembrar-me de ti. Mesmo sabendo que eu te amo, e que o teu sorriso sempre vai ser a maior razão para o meu. Talvez eu apenas tenha que te deixar partir… But girl, everytime you walk away or run away, you take a piece of me with you there.

Sem comentários:

Enviar um comentário