domingo, 20 de maio de 2012

Um dia.

Chega uma altura em que te cansas. Essa coisa de tentar ser feliz sem ter quem amas do teu lado. De ter que sorrir todos os dias porque não queres que mais ninguém saiba o quanto dói estar sozinho, o quanto dói ter que ver todos os dias aquela pessoa sem a puder ter. O quanto dói essa pessoa estar tão perto, e mesmo assim tão distante. Mas continuas a sorrir. E continuas a responder com um “Nada, eu estou bem” quando te perguntam “O que se passa?”, quando na verdade há tanta coisa a acontecer que nem sabes por onde começar. E todos os dias, antes de dormir, naquele segundinho entre apagar a luz e adormecer, pensas no quanto irias ser feliz do lado da tal pessoa. E muito provavelmente, quando adormeceres, vais sonhar com ela também. E vais acordar e desejar voltar a dormir, porque o sonho estava tão bom, e a realidade é tão dolorosa… Mas é essa realidade que tens que encarar. Ser forte, sorrir. Porque um dia, tudo vai correr bem, e ainda vais pensar assim “Meu Deus, eu estou feliz”.

Sem comentários:

Enviar um comentário