sábado, 24 de novembro de 2012

It's time to move on

Às vezes penso se existirá alguém por quem me apaixonaria à primeira vista. Tantas pessoas no mundo, com certeza haverá alguém que me faria feliz. Então eu não sei o porquê de pensar tanto em ti, em vez de seguir em frente. Porque seguir em frente é o melhor a fazer. Há tantos sítios bonitos para visitar, tanta música para ouvir, filmes para ver, viagens para fazer, sonhos para realizar, pessoas para amar, e eu continuo de certa forma preso a ti. Ao teu sorriso. E à forma como me fazias sorrir. Como tudo era bom. Mas isso mudou, e agora há que aproveitar o que restou e fazer disso algo bom também. Uma vez ouvi dizer que o ser humano tem medo de mudar, de recomeçar, tem medo de sair da sua zona de conforto. E concordo com isso. Mas em certas ocasiões é necessário. É necessário deixar o passado no passado, viver o presente e não temer o futuro. Algo bom aparecerá, e irá fazer-te ver o porquê de até agora não ter dado certo. Vai haver alguém que te fará sorrir e que sorrirá contigo. Basta não ficares preso. Encarares tudo como apenas um momento, uma lembrança. Algo que fica no passado e te ajudou a ser o que és hoje. Isto não significa que eu me tenha esquecido de ti. Apenas que não sofro mais, que me lembro de ti como algo bom, algo que ficará para sempre comigo, but now, it's time to move on...

Sem comentários:

Enviar um comentário