terça-feira, 13 de novembro de 2012

I will wait for you

Tenho saudades de estar apaixonado. E ser correspondido. Sim, porque estar apaixonado sem ser correspondido não é nada que deixe saudades, a meu ver. Tenho saudades de acordar de manhã com uma mensagem de bom dia. De saber que tenho um porto seguro, alguém para cuidar e que cuide de mim. Saudades de alguém para passar aqueles dias frios no sofá, debaixo de uma manta a ver filmes românticos. Saudades da felicidade do amor. E sentir tanta saudade não é saudável. Porque o meu pensamento acaba por recair em ti. E em como nós podíamos ter tido tudo aquilo de que eu sinto saudades. E ver que não tivemos deixa-me triste. E tristeza junto com saudade é algo quase insuportável. Mas depois vejo algo que me lembra de ti, ou passa uma música que eu sei que tu gostas e eu lembro-me de ti. Ou recebo uma mensagem tua e dou por mim a sorrir para o telemóvel e a pensar que secalhar algo ainda é possível. E o meu coração quer tentar de novo, mas a minha cabeça sabe que isso pode não dar em nada e diz ao pequeno situado lá no peito para ir com calma, que depois quem tem de aguentar noites e noites sem dormir é ela. Mas é quase impossível, a visão de te ter comigo faz com que qualquer cuidado que eu possa querer ter para não me magoar desapareça. E deixa-me a pensar que se for para ser feliz, vale a pena esperar. I will wait for you...

Sem comentários:

Enviar um comentário