quarta-feira, 19 de março de 2014

Divagações em forma de versos

Gosto de dias ocupados
Não tenho tanto tempo para pensar
E assim diminuo as probabilidades
De terminar a chorar

Mas chego a casa e os pensamentos fluem
Penso em tudo, com certeza em demasia
Deito-me, e choro até dormir
Que amanhã é outro dia

Cada vez me sinto mais só
Nunca sei o que fazer
Tenho medo de acabar sozinho
Sem ninguém para me perceber

Mas às vezes é melhor assim
Lutar não vale a pena
Quando sou apenas eu a gostar de ti
E o teu amor não entra em cena

Divago demasiado
Os meus pensamentos não se coligam
E o teu coração sente-se enganado
Quando os sentimentos não se cultivam

Estou a pensar outra vez em ti
Não há como evitar
Quem me dera apenas achar-te piada
Em vez de te amar

Sem comentários:

Enviar um comentário