domingo, 30 de março de 2014

Amar-te

Olho para ti com o olhar apaixonado de quem sabe que apenas uma noite contigo valeria uma vida inteira. Olho-te no fundo dos olhos, como se te conseguisse ver a alma através deles e tu visses a minha, numa conecção só ao alcance do mais puro dos sentimentos. Sinto o teu cheiro em qualquer lugar a que vá, como se estivesses sempre comigo. E estás. Mesmo que não estejas fisicamente, nunca me deixas. Podes estar a anos-luz de distância, mas nunca sais do meu lado. O teu toque faz-me estremecer. Os teus lábios enfeitiçam-me. Tudo em ti parece um pequeno pedaço do paraíso. Tudo em ti faz com que eu me sinta bem, com que os dias pareçam mais brilhantes e bonitos. Tudo o que me dizes fica gravado na minha memória porque cada palavra que sai da tua boca é como uma sinfonia. És estupidamente engraçada, mesmo quando pode parecer que estás apenas a ser má pelo prazer de o ser. Desculpo-te tudo, porque sei que não tens um pingo de maldade no corpo. Sei, isso sim, sem sombra de dúvidas, que as curvas do teu corpo são capazes de enlouquecer o mais sério dos homens. Que o teu sorriso é capaz de derreter o mais gelado dos corações. E que tens uma capacidade de fazer o meu sorriso aparecer, sem dificuldade, espontaneamente, como se a felicidade fizesse parte do pacote que é amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário