segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

És felicidade

Olho-te nos olhos, tu esboças um sorriso, e nesse momento eu sei que te quero para sempre. A forma como os teus lábios formam uma curva, capaz de competir com as mais sinuosas e escaldantes curvas das tuas ancas, e talvez até vencê-las, faz-me pensar que tu és muito mais do que apenas bonita. Não estou a dizer que és linda, ou que até o jeito como cada palavra sai da tua boca é o suficiente para uma pessoa se apaixonar. Qualquer um com olhos na cara e dois dedos de testa é capaz de ver isso. Estou a dizer que tu, uma simples pessoa, um conjunto de células, és felicidade. Todo e cada pôro do teu corpo tinha a capacidade de me fazer feliz só pelo simples facto de existir. O teu cheiro é o tipo de cheiro que pudemos associar a Domingos de futebol com os miúdos e jantares românticos num restaurante à beira mar. O teu olhar é o mais parecido com um lar que um simples humano como eu poderia ambicionar encontrar. O teu toque provoca um extâse só ao alcance dos estimulantes mais potentes. E não é o mais potente entre todos eles, o mais forte e viciante, o amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário