quarta-feira, 13 de junho de 2018

Quebra-me o tédio.

Talvez seja esta incerteza
Que me faz olhar para ti
Como se ainda fosse possível.
Será? Não sei.
Gosto de pensar que sim.
Mas o que eu gosto e o que eu quero
Não alteram nada.
A vida é simples,
No final morremos todos, e pronto.
Mas gostava de fazer com que a minha estadia
Nesta vida
Fosse um pouco mais agradável.
Contigo.
Quebra-me o tédio.
Faz com que essa energia que emanas
Se apodere de mim e nos ilumine a ambos.
Faz com que a forma como olhas
Para todos os traços da minha face
Seja mais que isso.
Transforma esse carinho em amor.
Transforma a saudade em presença.
Faz do meu colo a tua morada.
Olha-me nos olhos.
Diz-me tudo o que sentes.
Diz-me que não me amas.
Desafio-te.
Sem que os teus olhos te denunciem.
Sem que o teu riso deixe clara a realidade.
Admite.
Porque não? Por medo?
Porque é mais fácil?
Mas a verdade pode ser mais proveitosa.
Porque não?
As tuas ténues tentativas de me afastar
Não alteram nada.
Sabes bem o que sentes por mim.
E o que eu sinto por ti.
Deixa essa superficialidade de lado.
Não deixes que o que pensam de ti
Se sobreponha à tua felicidade.
Abraça-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário