segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Caminho a percorrer

Ninguém sabe tudo sobre a vida. Ninguém sabe nada sobre o que raio fazemos aqui. Os mais velhos, e pelo que dizem mais sábios, podem dizer que têm mais experiência, que sabem lidar melhor com as coisas quando elas acontecem. É verdade, o tempo encarregou-se disso. Mas não sabem o porquê de elas acontecerem. Não há como explicar algumas das coisas que acontecem pelo caminho. Não posso explicar o porquê de estar infeliz tanta vez. Gostava, a sério que sim. As circunstâncias da vida não ajudam, mas ao fim de um tempo era de supor que soubesse lidar melhor com elas. Não sei. No fundo, acho que toda a minha existência neste momento se resume a uma dúvida absoluta. Não sei o que fazer, para onde ir, pelo que lutar. As coisas que sei de pouco me servem ou não são possíveis. Aquilo que sei que quero é o que não posso ter. O sítio onde quero estar nem sei se existe. Estou a tentar descobrir tudo isso. A tentar viver com o que de momento tenho, e esperando que mais e melhores coisas estejam por vir. Acho que todos desejamos estar num lugar em possamos dizer que somos felizes. Em que possamos sorrir verdadeiramente, e ver que o destino fez a viagem valer a pena. Eu só quero saber qual o caminho a percorrer para chegar a esse lugar, e quando lá chegar, sorrir, verdadeiramente, e dizer "consegui, sou feliz".

Sem comentários:

Enviar um comentário