terça-feira, 28 de maio de 2013

Let her go

Isto é tudo muito giro, e o tempo é uma coisa engraçada, ora parece que anda a passo de caracol, ora parece apressado. Isto porque o tempo anda a passar demasiado rápido, e eu sinto-me a ficar preso a coisas que se calhar não devia. Afinal, amores de adolescência são apenas isso, e a menos que tenhas muita sorte, não vais encontrar a pessoa com quem vais passar o resto do teu tempo tão cedo. Mas cedo é algo relativo, e afinal eu já tenho 18 anos e a minha adolescência já é algo que está a acabar e algo mais está por vir, e eu queria que o que esteja por vir fosse um pouco melhor. E dito isto, acabo de me contradizer, porque como já disse, estou preso. Estou preso num sítio que já pouco me diz, e eu quero que isso mude. Se há coisa que gosto é de viajar, e descobrir sítios novos, e sons e odores e pessoas. E de ir na rua e sorrir para alguém por e simplesmente pelo facto de essa pessoa ter sorrido para mim, também. E acima de tudo, estou preso a um sorriso, e a alguém que não quer estar preso a mim. Lá está. É preciso fazer aquilo que muitos denominam por "seguir em frente", porque quando segues em frente, acabas por bater em alguma coisa, e pode ser que essa coisa seja boa e que seja algo que te faça imensamente feliz, e aí já não vais precisar de ver filmes românticos para veres como é bom ter alguém que te acha suficientemente bom. É quase Verão, e os dias estão maiores e mais quentes, e mais claros, e eu tenho de te deixar para trás, porque quero seguir em frente. E às vezes, amar passa por isso mesmo, deixar algo para livre, sabendo que assim ambos vão ser mais felizes. You only know your love her when you let her go.

Sem comentários:

Enviar um comentário